Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

TROCAS E DEVOLUÇÕES

PROCEDIMENTO ESPECÍFICO NO CASO DE PROBLEMAS COM PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS POR TERCEIROS:

No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Funghi do Vale através do e-mail contato@funghidovale.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. A Funghi do Vale se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. A Funghi do Vale irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese a Funghi do Vale poderá oferecer soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

 

PROCEDIMENTO NO CASO DE DESISTÊNCIA, COMPRA POR ENGANO,TROCA ETC:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a Funghi do Vale através do e-mail contato@funghidovale.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A Funghi do Vale irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Funghi do Vale. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

Importante a Funghi do Vale não arca com custo do envio da mercadoria em caso de troca ou desistência da compra após o recebimento da encomenda, caso cliente deseje trocar o produto deve assumir o custo do envio para loja e reenvio da mercadoria troca, será considerado nova compra.

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

COMO ENVIO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Devem ser devolvidos pelos Correios ou com o carro próprio de entregas da Funghi do Vale, com o assunto previamente tratado no e-mail contato@funghidovale.com.br. O produto só será aceito com nota fiscal de devolução, que será enviada pela Funghi do Vale. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

 

COMO EMBALAR PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO?

Coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa ou pacote protetora enviada com o produto.

 

NÃO TROCAMOS PRODUTOS VENDIDOS EM PROMOÇÃO

NÃO TROCAMOS PRODUTOS ARMAZENADOS INCORRETAMENTE